Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 SET 2022
Secult oferece espaço para publicidade durante Festa dos Imigrantes
A Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis) convida as empresas e comércios em geral para anunciar seus serviços durante a Festa dos Imigrantes. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de outubro, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, e faz parte das comemorações de aniversário de 114 anos de Penápolis.
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, assim como ocorreu na Festa Junina, a organização vai instalar dois telões no espaço da festa, onde serão veiculadas as publicidades dos parceiros.
“Além da veiculação dos estabelecimentos, produtos e serviços nos telões, haverá também a publicidade no palco, a cargo da apresentação do evento, durante os intervalos das atrações. A venda destes patrocínios é importante pois com a arrecadação é possível reduzir custos do evento”, explicou o secretário.
As empresas e comerciantes que tiverem interesse em ter suas marcas divulgadas podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 3652-5568. Os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura e, além de colaborar com os custos da Festa dos Imigrantes, serão investidos em ações de formação cultural.
O secretário de Cultura e Turismo, Lucas Casella, acrescentou que o evento será uma homenagem e celebração aos povos originários e aos que saíram de seus países de origem e ajudaram a formar a cultura e a sociedade penapolense.
“Teremos diversas apresentações artísticas, de escolas municipais, grupos de danças típicas, além de atrações musicais. Também contaremos com a participação das entidades assistenciais na Praça de Alimentação. Em breve divulgaremos todos os detalhes e a programação completa das comemorações do aniversário de Penápolis”, finalizou Casella.

Secom - PMP