Quinta-feira, 28 de Março de 2024
27 SET 2022
Cine Família: Filme “King – meu melhor amigo” será exibido nesta sexta-feira
A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam toda comunidade da Vila Santa Terezinha e bairros adjacentes para prestigiarem o Cine Família que terá a exibição do filme recém-lançado “King – meu melhor amigo”. A sessão gratuita de cinema acontecerá nesta sexta-feira, 30, a partir das 19h30, na praça da Igreja Santa Terezinha. Todos estão convidados.
O filme foi escolhido pela própria população por meio de enquete on-line que ficou disponível no site da Prefeitura de Penápolis. “King – meu melhor amigo” foi o vencedor com 65% dos votos; enquanto o filme “Tarsilinha” teve 19% e “A Jornada de Vivo” ficou com 16%.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, convida toda comunidade para prestigiar a sessão gratuita do Cine Família. “Esse projeto é voltado para todas as pessoas, de todas as idades. Nosso objetivo é promover a integração entre os moradores dos bairros e o fortalecimento do vínculo familiar”, comentou.
Pedro Sanchez lembrou ainda que os filmes possuem classificação livre, portanto, os pais podem levar seus filhos tranquilamente para prestigiar a sessão de cinema ao ar livre.

Sinopse
King é um filhote de leão perdido, que ao sofrer uma tentativa de tráfico, foge do aeroporto, encontrando abrigo na casa de Inès e Alex. Os dois irmãos de 12 e 15 anos bolam um plano maluco: levar King de volta para casa, na África. Agora o destino desse filhote de leão está nas mãos das duas crianças, que vão fazer de tudo para que o amigo encontre seu caminho. Classificação livre. 105 minutos. Aventura, Comédia, Família. Ano 2022.