Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
19 NOV 2022
Concurso público para nove cargos inscreve até hoje
Domingo, dia 20, é o último dia de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Penápolis. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.institutounique.org.br. O Concurso Público oferece vagas para nove cargos, de ensino superior, médio e fundamental.
O edital completo do concurso público está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no site da empresa organizadora do certame (www.institutounique.org.br).
O concurso oferece uma vaga para os seguintes cargos de ensino superior: Analista de sistema, Arquiteto, Engenheiro Civil, Médico Plantonista – Pediatra, Médico Plantonista – Ginecologista, Psicólogo e Professor de Educação Física (Secretaria de Esportes).
Também é oferecida uma vaga para o cargo de Inspetor de Alunos, que exige o ensino médio completo, e uma vaga para merendeira, que exige o ensino fundamental (mínimo 6º ano). A taxa de inscrição varia de R$60,00, para cargos de ensino médio e fundamental, R$80,00 para os cargos de ensino superior. Para os cargos de médico plantonista, a inscrição é de R$100,00.
Os salários variam de R$ 1.317,96 a 3.059,86. Para os cargos de médico plantonista, a remuneração é de R$432,86 para um plantão de quatro horas. As provas acontecem em 18 de dezembro, no período da tarde, em local divulgado posteriormente. Para os cargos de nível superior, haverá prova de títulos e para o cargo de Merendeira, haverá prova prática, de acordo com a previsão do Edital.

Inscrições
Para inscrever-se via internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.institutounique.org.br. Ao acessar o site, o candidato deve clicar no ícone do Concurso Público da Prefeitura de Penápolis, clicar no botão “Mais detalhes” e no botão “Realizar inscrição”, aceitar os Termos de uso e Políticas de Privacidade, e da leitura do edital de Abertura.
O candidato deverá então clicar no botão “concordo e prossigo” e preencher os dados do Formulário de Solicitação de Inscrição, declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo, e submeter-se às normas expressas no Edital. Será gerado o boleto bancário e o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data de vencimento.
Todos os detalhes do concurso públicos podem ser consultados no edital disponível nos sites da Prefeitura e da organizadora da seleção. No edital, constam as atribuições de cada cargo, orientações sobre os pedidos de isenção da taxa de inscrição, o cronograma do concurso e o conteúdo programático das provas, entre outras informações.

Secom - PMP