Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 DEZ 2022
Hoje tem Parada Natalina pelas ruas do centro comercial
Hoje (09), logo mais às 20h, será realizada a Parada Natalina de Penápolis com desfile pelas ruas do centro comercial. A parada começa seguindo pela avenida Luiz Osório, com ponto de partida no cruzamento com a rua Altino Vaz de Mello (defronte à igreja Metodista).
De acordo com os organizadores, o trajeto do desfile segue pela rua Ramalho Franco, vira na avenida Rui Barbosa e termina pegando a rua São Francisco. O ponto final é em frente ao Santuário São Francisco de Assis.
Da parada natalina participarão o papai Noel e diversos personagens infantis, como a Turma da Mônica, Chaves, Frozen e demais princesas da Disney, Batman, Homem Aranha, entre outros, além dos alunos das escolas municipais e demais grupos que estão sendo convidados.
Logo após o término da Parada Natalina, o Papai Noel, que inclusive estará presente durante o percurso do desfile, tomará posse da cadeira cativa na sua casinha, localizada no pátio do Santuário. Ele ficará no local recebendo as crianças todas as noites de comércio noturno, até o próximo dia 23.
Ainda hoje, após o Papai Noel tomar assento na sua casinha, será realizado o primeiro show de Luzes “Sonho Iluminado” deste ano, acendendo e colorindo a torre do Santuário São Francisco de Assis.
As apresentações do “Sonho Iluminado” acontecerão durante todos os dias em que o comércio local estiver aberto no período noturno, em três horários: às 20h, às 21h e às 22h.
A Prefeitura de Penápolis, o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) convidam toda população a participar dos festejos natalinos na cidade.

Próximas Semanas

O “Natal dos Sonhos – O Natal da Família”, tem programação que inclui várias atrações gratuitas até o dia 23, em diversos locais.

Confira:

12/12 – Segunda-feira

20h: Musical em Família – apresentação dos músicos José Roberto e Carlos
Roberto (teclados) e Pepe (flauta)

13/12 – Terça-feira

20h: Musical em Família – apresentação dos músicos José Roberto e Carlos Roberto (teclados) e Pepe (flauta)

14/12 – Quarta-feira

20h: Apresentação da Banda Municipal de Penápolis “Maestro José Ferreira Leite”
Local: Praça dos Fundadores (avenida Rui Barbosa)

15/12 – Quinta-feira

16/12 – Sexta-feira

20h: Apresentação da Banda Municipal de Penápolis “Maestro José Ferreira Leite”