20 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibirá “Gato de Botas 2” no Residencial São Francisco
A comunidade votou e o filme “Gato de Botas 2 – O Último Pedido” foi o escolhido para ser exibido na próxima edição do Cine Família que será realizada no dia 24 de fevereiro, às 19h30, no Residencial São Francisco.
Uma grande estrutura de cinema ao ar livre será montada em frente ao Ceim/Emei São Francisco, localizada na rua José Campanha, 459. Toda população está convidada a assistir a sessão gratuita de cinema.
Nesta edição do Cine Família, três filmes concorreram à preferência do público em votação on-line: “Inspetor Aranha” que teve 11% dos votos; “Enrolados”, com 14% dos votos e o grande vencedor “Gato de Botas 2 - O Último Pedido”, que obteve 75% dos votos.
“Gato de Botas 2” é um filme de Animação lançado em 2022. Na história, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele esgotou oito de suas nove vidas. Então ele decide embarcar em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e recuperar suas nove vidas. Classificação Livre. Duração: 100 minutos.
O Cine Família é um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que além de proporcionar lazer e cultura às famílias penapolenses, também promove a integração e socialização dos moradores de bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias.