Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
23 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Amanhã tem “Gato de Botas 2” no Residencial São Francisco
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida toda comunidade para prestigiar mais uma edição do projeto Cine Família que acontece nesta sexta-feira, 24, no Ceim/Emei São Francisco (rua José Campanha, 459).
A sessão gratuita de cinema começa a partir das 19h30, quando será exibido o filme escolhido pela própria comunidade: “Gato de Botas 2 – O Último Pedido”. O filme de Animação tem classificação livre e portanto, é voltado para o público de todas as idades.
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, explica que o projeto Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre que visa proporcionar lazer e cultura às famílias penapolenses, tudo de forma gratuita. “Por ter um caráter itinerante, o Cine Família percorre diversos bairros da cidade, incluindo as regiões mais afastadas, beneficiando especialmente aquelas pessoas que não teriam condições de ir ao cinema”, ressaltou.
Além disso, de acordo com Pedro Sanchez, o Cine Família também promove a integração e socialização dos moradores de bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias em situação de vulnerabilidade social. “Espero que todos possam aproveitar essa oportunidade de prestigiar o cinema ao ar livre. É tudo gratuito. Só chegar com sua família e amigos e assistir ao filme sucesso de bilheteria dos principais cinemas do país”, convidou o secretário.

Sinopse:
“Gato de Botas 2” é um filme de Animação lançado em 2022. Na história, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele esgotou oito de suas nove vidas. Então ele decide embarcar em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e recuperar suas nove vidas. Classificação Livre. Duração: 100 minutos.