Quinta-feira, 28 de Março de 2024
05 ABR 2023
Torneio de Malha marca reforma de campo da Vila Aparecida
O Torneio de Malha da Amizade 2023 que reuniu jogadores de Penápolis e Birigui
Atendendo aos pedidos dos adeptos da modalidade de malha, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis deu “uma nova cara” ao Campo de Malha “Clemente Rodrigues Alves”, localizado na Vila Aparecida. Para comemorar a melhoria do espaço, foi realizado no último domingo (02) o Torneio de Malha da Amizade 2023 que reuniu jogadores de Penápolis e Birigui.
O prefeito Caique Rossi e o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, acompanharam as disputas e conferiram as melhorias executadas no espaço. O Campo de Malha teve toda a parte elétrica refeita. Com o auxílio dos jogadores, um dos campos foi reformado e o espaço ganhou uma nova pintura em todas as suas dependências, além da aquisição de um novo jogo de malha.
As disputas do Torneio de Malha da Amizade 2023 foram realizadas em duplas formadas através de sorteio. Os confrontos foram em oito lances completos. Sagraram-se campeões os atletas Angelo Barqueri (Sujo) e Nilson Maruchi, ambos de Birigui que venceram na partida final os penapolenses Cicero Correia (Carneiro) e Armando Magdaleno (Maninho) por 56 a 52.
 Em terceiro lugar ficaram os atletas Laurindo Ribeiro (Penápolis) e Paulo Nascimento (Birigui) que venceram por 46 a 42 a dupla formada por Ademar da Rocha (Penápolis) e Roberto Galhardo (Birigui). As três primeiras duplas colocadas receberam troféus como prêmio.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude agradece a todos os atletas penapolenses participantes e a equipe de Birigui, representada pelo esportista Aristeu Pereira.