Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
10 ABR 2023
Inscrições para Torneios 1º de Maio serão aceitas a partir de quarta-feira
A partir desta quarta-feira, 12, serão aceitas as inscrições para as disputas das modalidades de futebol e futsal no Torneio 1º de Maio, que será realizado no Dia do Trabalho, a partir das 08h30.
As partidas de futebol serão disputadas no campo do Jardim Eldorado, enquanto que os jogos de futsal acontecerão no ginásio de esportes da escola municipal de Ensino Fundamental “Profª Marilena Cipriano Pereira”, também no Eldorado.
Cada torneio poderá contar com a participação de oito equipes. As fichas serão entregues na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que fica na rua Brasil nº 645, Centro. As inscrições são gratuitas.
As equipes campeã e vice receberão troféus; os atletas das duas primeiras equipes colocadas serão premiados com medalhas.

Bocha e truco
No mesmo dia, no campo do Jardim Eldorado, serão realizados torneios de bocha e truco, ambos os torneios em duplas.
As inscrições são gratuitas e serão aceitas no dia do evento, até às 08h30. As duplas campeã e vice receberão troféus.