Terça-feira, 16 de Abril de 2024
12 ABR 2023
Secretaria de Esporte promove Torneio de Truco no domingo
Neste próximo domingo, dia 16, será realizado no Centro de Lazer do Jardim Tropical, o Torneio de Truco entre Duplas. As inscrições para o evento são gratuitas e serão aceitas até às 08h30. O torneio tem início previsto para às 09h. Haverá premiação em troféus para as duas primeiras duplas classificadas. A promoção é da Secretaria de Esporte de Penápolis. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do fone (18) 3652-5582.

Dia do Trabalho
Também estão abertas as inscrições para as modalidades de futebol e futsal do Torneio 1º de Maio, que será realizado no Dia do Trabalho, a partir das 08h30. As partidas de futebol serão disputadas no campo do Jardim Eldorado e os jogos de futsal acontecerão no ginásio de esportes “Marilena Cipriano Pereira”, também no Eldorado.
Cada torneio poderá contar com a participação de oito equipes. As fichas podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que fica na rua Brasil, 645, Centro. As inscrições são gratuitas.
As equipes campeã e vice receberão troféus Os atletas das duas primeiras equipes colocadas serão premiados com medalhas. No mesmo dia, no campo do Jardim Eldorado, serão realizados torneios de bocha e truco, ambos os torneios em duplas. As inscrições são gratuitas e serão aceitas no dia do evento, até às 08h30. As duplas campeã e vice receberão troféus.