Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 ABR 2023
Heitor e Cuca vencem Torneio de Futevôlei
O Torneio de Futevôlei contou com a participação de 10 duplas
Com a participação de 10 duplas, aconteceu no último domingo, 23, o Torneio de Futevôlei entre duplas, na categoria livre, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis, em parceria com a Arena Santa Cecília. Foram realizados 27 jogos na Arena Santa Cecília, em mais de 5 horas de disputa.
Os campeões foram Heitor e Cuca. A segunda colocação ficou com Jonas e Marcos, a terceira com Raul e Caio e a quarta com Kauan e Bruno. Os quatro primeiros colocados receberão troféus.

Agenda
Para o próximo mês de maio estão previstos mais três eventos. No dia 01, em comemoração ao Dia do Trabalho, haverá competições de futebol, truco e bocha no campo do Jardim Eldorado.
Já o Ginásio de Esportes “Carlito Peters”, concentrará as disputas de futsal. No dia 07, acontece torneio de beachtennis na Arena Santa Cecília, e no dia 21, torneio de basquete 3 no Parque Aquático. A participação em todos os eventos é gratuita.