Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
28 ABR 2023
Time de voleibol feminino conquista vitória em Jogos Abertos
Na última quarta-feira (26) a equipe de voleibol feminino sub-19 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis venceu uma partida decisiva válida pela fase sub-regional do 38º Jogos Abertos da Juventude 2023, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. O jogo aconteceu na cidade vizinha de Avanhandava.
A vitória foi conquistada por 2 sets a zero com parciais de 25x10 e 25x09 e atuações das jovens atletas Maria Paula, Manuely, Gabrielly, Bianca, Anelise, Marina, Julia Maria, Beatriz, Nicole, Isabela, Raissa, Juliana e Isabel. Técnica Eliane Aparecida de Oliveira.
A equipe agora aguarda a tabela dos jogos da Fase Regional. A equipe campeã desta nova etapa estará classificada para disputar a Final Estadual que será sediada em Tatuí (SP) no período de 08 a 17 de junho.