02 MAI 2023
Atividades esportivas movimentaram o Dia do Trabalho
No futsal, o time Caiçara conquistou o torneio vencendo o Titans por 8 a 2
Centenas de pessoas passaram pelo Centro Esportivo do Jardim Eldorado e Ginásio de Esportes “Carlito Peters”, na segunda-feira, 1º de maio, para acompanhar e participar das atividades esportivas em comemoração ao Dia do Trabalho. A promoção e realização foram da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e as modalidades em disputa foram futebol, futsal, truco e bocha.
No futebol, o título ficou com o Eldorado que na partida final venceu o Fanáticos / Colégio UP Objetivo por 3 a 0. Na primeira fase, o Eldorado venceu o Del Rey por 1 a 0, e na semifinal, ganhou do Juventude por 1 a 0.
No futsal, o Caiçara sagrou-se campeão vencendo o Titans por 8 a 2. Antes, já havia vencido o Eldorado por 5 a 2 (1ª fase) e o Higor Motos por 5 a 3 (semifinal). As equipes campeã e vice receberam troféus, e os atletas dos times finalistas ganharam medalhas.

Truco e bocha
O torneio de truco contou com a participação de 31 duplas. Após partidas acirradas, a dupla campeã foi formada por Caio e Bárbara, ficando Adriano e Bruno com a segunda colocação.
Já o torneio de bocha reuniu cinco duplas e ao final das disputas, o primeiro lugar ficou com Gilmar e Rinaldo, ficando Marciano e Evandro com a segunda colocação. Os campeões e vice das duas modalidades foram premiados com troféus.