Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
17 MAI 2023
Penápolis terá 30ª Festa Julina Popular de 6 a 9 de julho
Empresas interessadas poderão divulgar sua marca e produtos durante o evento

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informam que estão em andamento os preparativos para a 30ª Festa Julina Popular de Penápolis que será realizada de 06 a 09 de julho, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca para toda população.
Segundo adiantou o secretário de Cultura, Lucas Casella, a programação de shows já está quase fechada, com a participação de artistas da cidade e região. “Neste ano, queremos fazer dois shows por noite de festa, ou seja, as famílias penapolenses e demais visitantes poderão se divertir a vontade na Festa Julina com as diversas atrações que estão sendo programadas e divulgaremos em breve”, anunciou.
O secretário de Cultura informou ainda que as empresas e comércios da cidade que tenham interesse em anunciar seus produtos e serviços durante a 30ª Festa Julina Popular, devem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura para fechar patrocínio.
De acordo com Casella, serão instalados telões na praça com espaço para publicidade das empresas; além de publicidade de palco, com anúncios nos intervalos das apresentações. “É uma excelente oportunidade para a divulgação de imagem das empresas, marcas e produtos ao público em geral”, analisou. Mais informações sobre patrocínio pelo telefone (18)3652.5568.
O secretário explicou ainda que os recursos arrecadados com a venda de patrocínios serão depositados no Fundo de Cultura para redução dos custos da Festa e também para a realização de mais políticas culturais para a cidade.

Praça de Alimentação
Assim como de costume, a Praça de Alimentação será um dos grandes atrativos da Festa Julina Popular, com uma vasta variedade de comidas e bebidas típicas, para todos os gostos. Segundo informou a Secretaria de Cultura, até o momento, está confirmada a participação de 16 entidades assistenciais do município na Praça de Alimentação.
“Este ano teremos um dos maiores números de entidades parceiras na realização dessa tradicional festa popular. Além do público ser beneficiado com uma maior variedade de comidas e bebidas na Praça de Alimentação, as entidades assistenciais também conseguem angariar recursos com a venda de seus produtos, para a manutenção de seus projetos ao longo do ano”, analisou o secretário Lucas Casella.
A 30ª Festa Julina Popular é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria de Obras e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).