Terça-feira, 14 de Maio de 2024
19 JUL 2023
ESPORTE
Higor Motos e Juventude encerram com vitórias a 1ª fase do Torneio de Futsal Férias
A primeira fase do Torneio de Futsal Férias, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terminou na noite de terça-feira (18), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, com a disputa de dois jogos.
O Higor Motos FC venceu o Real Florença por 6 a 4, com gols de Lucas Henrique (2), Juninho Reis (2), Fabricio Silva (1) e Mauricy André (1). O Real Florença descontou com Fernando Augusto (3) e Cauã Gomes (1).
O Juventude/Casa das Ferragens bateu o Real Madureira por 5 a 3, com gols de Rafinha (2), Giovanni Naia (2) e Rafael Nascimento (1). O Real Madureira diminuiu com Lucas Queiróz, Gabriel Henrique e Guilherme Sampaio.

Classificados
Os classificados para a segunda fase da competição são os seguintes: Caiçara Futsal, Higor Motos FC, Juventude/ Casa das Ferragens, Espetinho Avenida / Linda Jú, Sem Villa FC, Penápolis Futsal / Tuca Lajes / Centro Educacional Nova Era / Online Rastreadores, Real Madureira e Real Florença.

Tabela
A segunda fase será disputada nesta quinta e sexta-feira, no Ginásio Municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”, com os seguintes jogos:

QUINTA-FEIRA (DIA 20/7)
19h45 – Juventude/Casa das Ferragens x Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores
20h30 – Espetinho Avenida/Linda Jú x Sem Villa FC

SEXTA-FEIRA (DIA 21/7)
19h45 – Higor Motos FC x Real Madureira
20h30 – Caiçara Futsal x Real Florença
As semifinais serão disputadas na próxima terça-feira, dia 25, e a grande decisão na sexta-feira, dia 28.

Artilheiros
Anderson Rodrigo (Boy), do Espetinho Avenida/Linda Jú, é o artilheiro do campeonato com 9 gols, seguido por Guilherme Camargo (Real Madureira) e Fernando Augusto (Real Florença) que já marcaram 7 gols.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024