Terça-feira, 16 de Abril de 2024
20 JUL 2012
Implantação de iluminação moderna prossegue na “Irmãos Buranello”

Após efetivar a nova iluminação nas avenidas Leandro de Medeiros, Mato Grosso e João Fatori, a empresa Sirius Construções Elétricas trabalha atualmente na estrada Irmãos Buranello para cumprir o contrato que prevê melhorias na iluminação das principais vias de entrada da cidade, a um custo aproximado de R$ 1 milhão.

O trecho beneficiado com a nova iluminação fica entre o trevo da Forquilha até o córrego do Cortume, passando pelo Jardim Esplanada e o Residencial Gualter Monteiro e segundo o prefeito João Luís dos Santos os novos postes – seguindo o padrão já instalados em cidades de grande porte – irão melhorar a iluminação e valorizar a estrada, como já ocorreu nas outras avenidas atendidas pelo projeto.

“Quem passa pelas avenidas Mato Grosso, João Fatori e Leandro de Medeiros percebe a diferença na iluminação e a irmãos Buranello não será diferente. Aliás, ficará melhor porque o trecho atendido não tem iluminação”, garantiu o prefeito, explicando que essa era uma reivindicação dos moradores daquela região, principalmente do Sílvia Covas.

Como divulgado nesta semana, a secretaria de Obras trabalha nas imediações do trevo da Forquilha, elevando o nível do asfalto e na construção do canteiro central, servirá para a instalação dos postes. Com o projeto, a Administração leva igualdade de serviços em todos as regiões da cidade. “É iluminação de qualidade para todos. Precisamos acabar com cidades diferentes dentro de Penápolis”, disse o prefeito, referindo-se às falas anteriores sobre a oferta de serviços e investimentos diferenciados para as regiões central e da periferia.

“Nunca deixamos de investir de forma igual para todos e a cada dia a cidade recebe novos investimentos como recapeamento de ruas, asfalto em várias regiões da cidade, creches, escolas, no esporte e no estádio municipal. Como todos podem perceber, estamos trabalhando em todos os cantos da cidade, sempre buscando atender as solicitações da comunidade”, finalizou.