Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
10 FEV 2024
Carnaval começa hoje na Praça Carlos Sampaio
Programação conta com atrações musicais e matinê no domingo

Começa na noite deste sábado (11) a folia do Carnaval 2024, promovido pela Prefeitura de Penápolis, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A animação gratuita segue até segunda-feira com atrações musicais, matinê para as crianças e praça de alimentação para os foliões.
A organização geral do evento está a cargo da Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). O Carnaval 2024 de Penápolis será animado, todos os dias, por Armandinho Soares e o Dj DDEY. Todos estão convidados a participar.
O secretário de Cultura, Lucas Casella, destacou que a Praça Carlos Sampaio está sendo preparada para receber todos os foliões. “Preparamos todo o espaço para receber o público com segurança e para que possam se divertir durante o carnaval. Teremos diversas atrações e uma matinê para que as crianças possam se divertir”, contou.

Programação
A primeira noite de carnaval, neste sábado (10), começa às 20h. Neste dia haverá dois shows: o primeiro deles com o Grupo Samba Tudo, e na sequência a animação ficará por conta de Pâmela e Paris.
Na tarde de domingo (11), será a vez das crianças. A matinê começa às 16h com o “Show Pequenos Foliões”, da Cia Pé de Ciranda de Penápolis. Ainda no domingo, a partir das 21h, a animação carnavalesca será da dupla Rick e Bombom.
E para encerrar a folia penapolense, na segunda-feira, dia 12, às 20h, a Praça Carlos Sampaio Filho será palco do grupo Gigantes da Boemia & Talita Rustichelli.