Terça-feira, 23 de Abril de 2024
19 JUL 2012
“Exemplo a ser seguido”, diz João Luís sobre almoço em Braúna

Evento foi organizado para arrecadar recursos para a Santa Casa de Penápolis

O almoço beneficente promovido em Braúna no último dia 8 de julho em prol à Santa Casa de Penápolis é um exemplo a ser seguido por outros municípios, disse o prefeito João Luís dos Santos, elogiando a iniciativa dos organizadores do evento realizado no recinto de rodeio da cidade.

O prefeito de Penápolis, que esteve presente no almoço, lembrou que a instituição (Santa Casa) atende pacientes de toda a região e os recursos nem sempre são suficientes para suprir a demanda. “São iniciativas como essa de Braúna que ajudam a Santa Casa atender melhor seus pacientes. Penápolis faz a sua parte e desde que assumimos o governo, já repassamos mais de R$ 12 milhões. Se cada município ajudar, vamos continuar com as portas abertas para a comunidade regional”, garantiu João Luís.

O almoço, de cardápio variado, foi oferecido para um público estimado em cerca de 1.500 pessoas que puderam, ainda, participar de leilão de gado, cuja renda também será revertida para a Santa Casa.

Secom-PMP