Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 OUT 2013
Convites do Jantar Português ainda podem ser adquiridos

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis informa que ainda há convites disponíveis para o Jantar Português, que será realizado hoje, às 20h, no salão do Clube de Campo Lago Azul. O evento beneficente pretende arrecadar recursos para a realização do projeto Natal Solidário. São esperadas cerca de 400 pessoas.

Os interessados em participar do jantar e que ainda não adquiriram os convites, devem entrar em contato no telefone (18) 3652.5181. Os convites estarão disponíveis durante todo o dia no Fundo Social (rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê) e também no horário do evento, na portaria do salão. A unidade custa R$65,00.

Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, a realização da festividade irá permitir a arrecadação de recursos para que a instituição efetive o Natal Solidário, projeto que identifica e auxilia as famílias carentes do município nas comemorações de final de ano.

No cardápio do jantar estão pratos típicos da culinária de Portugal, como carneiro ensopado com batata e bacalhau à madragoa. Também serão servidos coktail, salgados, frios e doces característicos. A bebida será vendida à parte. Haverá animação da banda Faga, de São José do Rio Preto.