Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
20 OUT 2013
Consórcio de Saúde abre concurso para diversos cargos

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), com sede em Penápolis, informa que estão abertas as inscrições para concurso público de provas para o preenchimento de vagas em diversos cargos. São funções que exigem grau de escolaridade de Ensino Fundamental incompleto e Nível Superior completo específico. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 18 de outubro a 04 de novembro de 2013.

O Concurso Público será exclusivamente de provas objetivas, em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2013, às 9h, no município de Penápolis, em locais a serem divulgados posteriormente por meio de Edital que será afixado no CISA, publicado na imprensa local e também no site da Consesp, com antecedência mínima de três dias.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. A validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, o edital completo encontra-se disponível no site da Consesp (www.consesp.com.br).