Sexta-feira, 29 de Março de 2024
24 OUT 2013
Hoje tem Show Sertanejo na Praça

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade para prestigiar a programação especial de eventos comemorativos ao aniversário da cidade. E a festa já começa hoje, dia 24, véspera do aniversário, com Show Sertanejo na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h. Todos estão convidados e a entrada é franca.

A abertura do Show Sertanejo será com o músico penapolense César Sulini e a participação da Orquestra de viola e violão “Coração Caboclo”, que apresentará clássicos da música sertaneja de raiz.

Na sequência o show será comandado pelas duplas sertanejas “Stephanie e Diego” e “Evandro e Juninho” que vão animar o público com os principais sucessos sertanejos dos últimos tempos.

Para a realização do show na praça, a Prefeitura de Penápolis conta com patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura através da Abaçaí Cultura e Arte.

O prefeito Célio de Oliveira faz um convite especial aos penapolenses para que prestigiem as atrações deste final de semana. “Nossa querida Penápolis faz 105 anos e temos muito o que comemorar. Por isso convido todas as famílias para participarem hoje do show sertanejo na praça, amanhã tem o desfile festivo, no sábado tem show de rock e espetáculo de dança e no domingo, bandas e fanfarras. Espero que todos prestigiem a programação”, convidou o prefeito Célio de Oliveira.