Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 OUT 2013
Programação de aniversário continua no final de semana com shows e dança

E a programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade continua no sábado e domingo, com eventos gratuitos para a população.

Amanhã, dia 26, será realizado o Curto Circuito Rock Penápolis, a partir das 15h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Haverá apresentação das bandas “Raul Sexissi” (Araçatuba), “Maria da Segunda Descrição” (Marília), “Rock Doc” (Penápolis) e “Swing Snake Blues” (Bauru). O Curto Circuito Rock é realizado em parceria com o Sesc-Birigui.

No mesmo dia à noite, terá a apresentação do espetáculo adulto “Eu em Ti”, da Cia Borelli de Dança, no Teatro Lúmine, às 20h. Classificação 18 anos. Os convites serão distribuídos com meia hora de antecedência. O espetáuclo chega a Penápolis através do Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura.

E no domingo, dia 27, acontece o Show de Bandas e Fanfarras na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 8h. Haverá apresentações das fanfarras das Escolas Estaduais Adelino Peters, Luiza Nory e Augusto Pereira de Moraes e também da cidade de Barbosa. O encerramento contará com a participação especial da Banda de Música do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins.