Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
29 OUT 2013
Agendamento para moradias da CDHU será nos dias 31 e 01

As pessoas que desejam se inscrever para participar do sorteio de casas populares do Residencial Gimenes, pertencentes à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) deverão comparecer para agendamento nos dias 31 de outubro ou 01 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes Antônio de Castilho Braga, o popular Gigantão Azul. Nestes dois dias o atendimento será feito das 09h às 17h, sem interrupção. O agendamento é obrigatório.

A equipe da CDHU esclarece que nos dia 31 de outubro e 01 de novembro serão feitos agendamentos, e não as inscrições propriamente ditas, ou seja: aqueles que comparecerem nestes dias citados terão um data e um horário marcados especificamente para fazer sua inscrição efetivamente. Sendo assim, receberão todas as devidas instruções e informações necessárias, inclusive com relação aos documentos que deverão levar no dia da inscrição, para que não ocorram problemas.

Por isso o agendamento é importante e obrigatório. Quem não comparecer para o agendamento não terá permissão para se inscrever.

Ainda de acordo com a CDHU, o período destinado à efetivação das inscrições é de 04 a 07 de novembro, no mesmo Ginásio de Esportes, no mesmo horário das 09h às 17h. Até lá, todos os que passaram pelo agendamento estarão em mãos com data e horário indicados para comparecer, com a devida relação de documentos necessários.