Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
31 OUT 2013
Sebrae realizará oficina gratuita sobre Fluxo de Caixa dia 06

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo da Prefeitura Municipal, como parceira do PAE – Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis) promove a oficina gratuita “Fluxo de Caixa”, no próximo dia 06 de novembro, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400).

O evento é voltado para empresários, gerentes, empreendedores e demais pessoas interessadas. As inscrições devem ser feitas na sede do PAE – Sebrae até o dia 05 de novembro. Vagas limitadas.

De acordo com o Sebrae, a oficina visa sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.

Os objetivos da oficina “Fluxo de Caixa” são: mostrar as vantagens de se manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa; conhecer os principais controles necessários para a organização financeira da empresa; compreender o conceito do capital de giro; refletir sobre as necessidades do capital de giro para melhor gerenciá-los; realizar a projeção do fluxo de caixa de uma empresa e analisar os saldos e calcular o capital de giro de uma empresa.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, e o horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.