Sexta-feira, 29 de Março de 2024
02 NOV 2013
Alimentos arrecadados na Multifeira são distribuídos a entidades

O presidente da CAP Promoções, promotora da 1ª Multifeira Internacional de Penápolis, Carlos Alberto Pizani, o “Carlinhos Baiano”, que também é o presidente do SOS (Serviço de Obras Sociais), efetuou nos últimos dias a distribuição de alimentos não perecíveis a diversas entidades do município. Os referidos alimentos foram arrecadados junto à população durante a realização do evento, ocorrido de 04 a 13 de outubro no ginásio de esportes Nagib Sabino, como parte dos eventos comemorativos ao aniversário da cidade.

Foram entregues alimentos à representante do Fundo Social de Solidariedade local, a presidente Tudinha Fonseca; à representante da Casa Anjo da Guarda, Maria Leila Santos Bis; ao Pastor Roberto Delfino, representante da Igreja Assembléia de Deus Ministério do Ipiranga; e à presidente da Casa da Sopa, Marina Aparecida Galli dos Santos, além das doações que foram recolhidas também para atendimento da clientela do SOS.

Carlinhos Baiano agradeceu à população que colaborou doando alimentos durante a realização da feira e afirmou se sentir feliz em poder ajudar as pessoas carentes do município, principalmente numa época como essa, em que nos aproximamos dos festejos de final de ano. “Sabemos que algumas entidades, como o Fundo Social, por exemplo, vão utilizar as doações para compor as cestas do Natal Solidário. Ficamos satisfeitos por isso”, disse.

A Multifeira Internacional é um evento de grande sucesso realizado nas principais capitais e cidades brasileiras e que pela primeira vez aconteceu em Penápolis; durante 10 dias a Multifeira recebeu mais de 20 mil visitantes da cidade e região, que puderam conferir uma imensa variedade de produtos artesanais característicos de 13 países, como Índia, Paquistão, Egito, Marrocos, Peru, Turquia, Síria, entre outros, além de artesanatos de 11 estados brasileiros.