Terça-feira, 23 de Abril de 2024
08 NOV 2013
Amanhã tem escolha da Rainha do “1º SOS Rodeo Fest”

Neste sábado, dia 09, acontece a Balada Sertaneja com escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia do 1º SOS Rodeo Fest. O evento acontecerá na Boate Holy House (antiga Boate Arena) a partir das 23h45. A Balada Sertaneja terá animação da dupla sertaneja João Pedro e Ricardo, do locutor Waguinho Animal e DJ Paulinho.

A Balada Sertaneja, além de escolher o trio de beldades do rodeio, também será o lançamento oficial da festa, marcada para acontecer em Penápolis no período de 13 a 16 de novembro, no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, com montarias, shows, provas equestres, entre outros tradicionais atrativos típicos de um dos eventos mais apreciados do interior paulista.

Ao todo 15 candidatas concorrem aos títulos amanhã. São elas: Larissa Corrêa Ferreira (17 anos, estudante e secretária); Priscila Madureira (27 anos, vendedora); (Mariza Soares de Oliveira Sampaio (17 anos, estudante e vendedora); Carla Ferreira Ramos (16 anos, estudante e modelo); Simone Beltrão, 26 anos, vendedora); Nicolle Domingues (17 anos, estudante e vendedora); Larissa Fabiana Pereira Sandre (16 anos, estudante e tamborzeira); Aline Moreira (19 anos, secretária); Vanessa de Andrade Lopes (19 anos, estudante); Bianca Garcia Marques (25 anos, cabeleireira); Aline Santana (24 anos, secretária); Larissa Ferreira (17 anos, estudante); Thais Esvicero (21 anos, consultora); Renata Peraza (19 anos, estudante); Kelly Torres (19 anos, estudante e cantora).

Os convites antecipados estão à venda na Blitz Natural (fone 3652-6348), Restaurante do Savinho (fone 3652-3583) e SOS (3652-1976). Homens pagam R$ 25,00 e mulheres R$ 20,00.