Sexta-feira, 29 de Março de 2024
10 NOV 2013
Projetos para ampliações

Ainda relatando sobre as ações da Administração Municipal na área, o prefeito Célio de Oliveira destacou alguns outros projetos para alavancar a geração de vagas e zerar a demanda de creches; ele lembrou que haverá a construção da nova creche do Lactário Dília Ribeiro, de aproximadamente R$ 1,2 milhão, que ficará localizada no Residencial Fernanda.

“Assim o Lactário passará a atender 120 crianças, aumentando 60 vagas. Essa creche será construída em parceria entre a Prefeitura de Penápolis, que cedeu o terreno e mão de obra, a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, que fará a doação de todo material, e o Lactário Dília Ribeiro, que terá a responsabilidade de manutenção do prédio e atendimento educacional”, comentou.

O prefeito ainda informou que nos próximos meses, as creches do Mutirão e do Jardim Eldorado passarão por reformas e ampliações, possibilitando aumentar o atendimento de mais 30 crianças em cada unidade.

“Para o início de 2014, também há previsão de reforma e ampliação de vagas nos Ceims Alphaville, Planalto e Santa Terezinha”, acrescentou.