Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
12 NOV 2013
Beldades do Rodeio

No último sábado, 09, foi realizado na Boate Holy House, o baile de escolha da Rainha, Princesas, Miss Simpatia e Madrinha dos Peões do “1º SOS Rodeo Fest”. Ao todo 12 candidatas participaram da competição.

Foi eleita Rainha da festa a consultora Thais Esvícero, de 21 anos; a 1ª Princesa eleita é a vendedora priscila Madureira, de 27 anos; a 2ª Princesa é Bianca Garcia Marques, cabeleireira de 25 anos; a Miss Simpatia é Renata Peraza, estudante de 19 anos; e a Madrinha dos Peões é a estudante e tamborzeira de 16 anos, Larissa Fabiana Pereira Sandre.

Centenas de pessoas lotaram a boate, não só para prestigiar a escolha das beldades do rodeio mas também para assistir aos show da dupla sertaneja João Pedro e Ricardo, que contou ainda com a animação de Waguinho Animal.