Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
12 NOV 2013
Festival de Teatro continua hoje

A programação do 13º Fetep – Festival de Teatro de Penápolis para hoje, dia 12, apresenta espetáculos gratuitos para todas as idades. A população penapolense e de toda a região está convidada a prestigiar. O Fetep termina no próximo sábado, dia 16.

Os espetáculos de hoje serão apresentados no Teatro Lúmine, na Sala Cora Coralina, na Praça 9 de Julho e no Ponto de Cultura, do Silva Covas. Nos locais fechados, é necessário retirar os ingressos com meia hora de antecedência.

Confira a programação:

• 12/11 (terça-feira)

09h - Praça 9 de Julho e 14h - Ponto de Cultura no Sílvia Covas: “Baú de Histórias”, (infantil). Cia. Pano de Fundo, Penápolis

14h - Lúmine: “Veludinho” (infantil), Cia. Livre de Teatro, Rio Preto

18h30 - Sala Cora Coralina: “Blanche!” (adulto), G.A.L, Rio Preto

19h30 - Sala Cora Coralina: “Sônia” (adulto), Cia. Pano de Fundo, Penápolis

20h - Lúmine: “Blanche!” (adulto), G.A.L, Rio Preto 20h30 – Lúmine: “A Cartomante”, Cia. Livre de Teatro, Rio Preto.