Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
13 NOV 2013
Rodeio de Penápolis começa hoje

Grande estrutura montada no recinto de exposições prefeito Jandira Trench espera pelo público da cidade e região durante quatro dias de festa

De hoje, 13, até o próximo sábado, 16, Penápolis será movimentada pela realização do “1º SOS Rodeo Fest”. O evento deve reunir milhares de pessoas, tanto da cidade como da região, no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, local das montarias em touros, shows diários e muitas outras atrações programadas. Uma grande estrutura já foi montada para receber os visitantes, e está recebendo os retoques finais na manhã de hoje. O evento é promovido pelo SOS (Serviço de Obras Sociais) com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Hoje na abertura da festa a entrada é gratuita, e quem for prestigiar poderá, entre outras atrações, assistir ao show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que atualmente faz muito sucesso nas rádios e shows pelo país com a música “Tem que ter pegada” (com participação especial de Israel Novaes).

Além de montarias e shows artísticos, o público que comparecer ao rodeio ainda vai se divertir diariamente na Boate Planeta Cowntry, assistir a provas equestres, desfrutar de uma grande praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento com seguranças e arquibancada coberta. Os portões do recinto serão abertos diariamente às 19h30.

Na quinta-feira, dia 14, véspera de feriado, tem o show com a dupla de veteranos da música sertaneja, César e Paulinho; neste dia será cobrado ingresso no valor de R$ 20,00. Na sexta-feira, dia 15, tem show da dupla George Henrique e Rodrigo, com entrada franca; e no sábado, dia 16, último dia da festa, tem show da dupla Fred e Gustavo, com ingresso a R$ 20,00. Os ingressos estão à venda antecipadamente nos seguintes locais: SOS, Drogaria do Laranja, Noroeste Calçados, Padaria Village, e Peixaria do Kuru. Na bilheteria, no dia dos shows, o ingresso será vendido a R$ 30,00.