Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 NOV 2013
Empresa Teletusa arrecada brinquedos para o Natal Solidário

Quem fizer a doação de brinquedos, concorrerá ao sorteio de um tablet e outros brindes

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará o Natal Solidário 2013 e toda a equipe está mobilizada nos preparativos desse projeto que irá beneficiar as famílias carentes do município.

Mais uma vez, o Fundo Social conta com a parceria da empresa Teletusa que está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para distribuir às crianças das famílias atendidas no FSS.

Quem quiser colaborar com a campanha de arrecadação de brinquedos, basta ir até a loja Teletusa e fazer sua doação. Podem ser doados brinquedos novos ou usados, mas que estejam em perfeitas condições.

A empresa Teletusa pede a colaboração de outras empresas e da comunidade em geral para a doação dos brinquedos que serão entregues ao Fundo Social para a realização do Natal Solidário.

Sorteio

A pessoa ou empresa que fizer a doação de brinquedos novos ou seminovos, vai ganhar um cupom para concorrer ao sorteio de um tablet e demais brindes. O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro, véspera do Natal.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradece a iniciativa da empresa Teletusa em promover a campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças carentes do município. “Dessa forma, vamos contribuir para que o Natal de dezenas de crianças seja ainda mais especial”, disse Tudinha.

“Além disso, a pessoa que colaborar com a campanha vai concorrer ao sorteio de prêmios. É uma boa forma de incentivar a participação da comunidade e todos saem ganhando”, comentou.

Tudinha Fonseca destacou que a iniciativa da empresa Teletusa é um exemplo a ser seguido. “Com a proximidade do Natal, esperamos que mais pessoas e empresas da cidade possam aderir a este espírito solidário e sintam-se motivados a ajudar os que mais necessitam”.

As doações de brinquedos devem ser entregues na loja da Teletusa, que fica na avenida Marginal Maria Chica nº 343. O telefone de contato é o 3652-0107.