Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
20 NOV 2013
1º SOS Rodeo Fest é sucesso, e segunda edição já é anunciada para 2014

Entrada franca para os quatro dias de festa no ano que vem está garantida pelos organizadores do evento

A comissão organizadora do “1º SOS Penápolis Rodeo Fest”, por meio do seu presidente Carlos Alberto Pizani, o Carlinhos Baiano, avaliou positivamente a realização do evento, tendo em vista o grande prestígio da comunidade penapolense e também da região que se deslocou até o recinto de exposições Jandira Trench para conferir as atrações da festa. Com base no sucesso alcançado pela promoção, a segunda edição do rodeio já foi confirmada para 2014, inclusive com os quatro dias de rodeio com portões abertos à população, totalmente de graça.

“Fazemos questão de repetir a dose no ano que vem. Conseguimos resgatar o evento com muito trabalho e dedicação e fazer uma festa muito bonita e organizada para o nosso povo que gosta tanto deste tipo de entretenimento. Isso nos traz grande satisfação. Nosso compromisso agora é melhorar o que puder ser melhorado e aprimorar o evento cada vez mais”, comemorou Carlinhos Baiano.

“Mesmo sem obtermos recursos públicos, tivemos condições de proporcionar dois dias de portões abertos à população, com entrada franca, e shows de excelente qualidade. E queremos melhorar ainda mais este acesso para 2014. Estaremos nos preparando, nos estruturando, e garantindo entrada franca a todos durante os quatro dias de rodeio no 2º SOS Rodeo Fest”, confirmou.

“É nosso compromisso com o povo de Penápolis que tanta alegria nos deu neste evento que foi tão bonito graças a este prestígio da nossa comunidade. Só temos a agradecer a todos que acreditaram”, disse ele.

Carlinhos Baiano agradeceu o apoio da Prefeitura de Penápolis e da Câmara Municipal, além dos patrocinadores que contribuíram com a realização. “Agradeço ao prefeito Célio de Oliveira e todo seu secretariado pelo apoio incondicional ao SOS nesta parceria. Sem a ajuda da prefeitura não teríamos obtido todo este êxito”, destacou.

Vencedores

O grande vencedor das montarias em touros foi o peão Gilberto Muricone, que montou o touro Quebra Mola, da Cia Léo de Penápolis (com 264,5 pontos); ele ganhou uma moto zero quilômetro. O segundo colocado nas montarias foi o peão Vinicius H. Nascimento (com 262,5 pontos), que ganhou a quantia de R$ 3 mil. O terceiro colocado foi Tadeu A . Gregório (com 230,5 pontos), que ganhou a quantia de R$ 2 mil. O quarto colocado, Eduardo Gaspar (173 pontos) levou a quantia de R$ 1,5 mil, e o quinto colocado, Rubens Barbosa (171,5 pontos) levou o prêmio de R$ 1 mil na competição.

A narração do rodeio ficou a cargo dos Irmãos Bertan, Waguinho Animal e Cleber Costa, sendo que a competição contou com a participação do Juíz de Rodeio Adriano Drosco e do Comentarista Rodrigo Xuxa, e apoio dos palhaços Faísca e Fumaça. As companhias de rodeio que participaram com suas boiadas foram a Cia Gataiz de Rio Preto, Cia Léo de Penápolis e Cia João Ribas de Promissão.