22 NOV 2013
CDHU sorteia casas do Residencial Gimenes hoje

A Prefeitura de Penápolis informa que será realizado hoje, sexta-feira, dia 22, o sorteio das 234 casas do Residencial Gimenes. O sorteio acontecerá no Estádio Municipal Tenente Carriço e todos os inscritos deverão chegar no local a partir das 8h, para inserir as senhas diretamente nas urnas e participar do sorteio previsto para iniciar às 11h. O evento contará com a presença do secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Sílvio Torres.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) orienta todos os inscritos para que levem documentos pessoais como RG e CPF. Caso o candidato inscrito não puder comparecer pessoalmente, outra pessoa poderá colocar a senha na urna, desde que esteja com os documentos pessoais do inscrito.

A pessoa sorteada também não precisa estar presente no Estádio, porém, é necessário que outra a represente e esteja em mãos com os documentos pessoais do sorteado.

Foram efetuadas aproximadamente 4.500 inscrições em quatro dias, sendo 230 inscrições de idosos e 241 de pessoas com deficiência.

O Residencial Gimenes foi construído próximo ao Residencial São Francisco, na estrada Kemil Rahal. Ele é composto por 234 moradias, sendo 199 delas com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro e 35 casas com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

A inauguração e entrega das chaves está programada para o dia 15 de dezembro, conforme desejo do Governado Geraldo Alckmin, que pretende vir a Penápolis para fazer a entrega das unidades habitacionais pessoalmente às famílias penapolenses.