Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
27 NOV 2013
Serviço de Ambulância atende em novo local

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que o Serviço de Ambulância está atendendo em novo endereço desde segunda-feira, dia 25. Para agendar transporte de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), a pessoa deve procurar a sede do Serviço de Ambulâncias que fica no espaço interno do Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, ao lado da Emurpe.

A Secretaria de Saúde também disponibiliza um número de telefone para agendamentos e confirmações de viagens: (18) 3652.7909.

Até semana passada, o Serviço de Ambulância funcionava no piso térreo do Paço Municipal, porém, a partir dessa semana, o atendimento passa a ser feito no Recinto de Exposições ou pelo telefone.

De acordo com o encarregado do Serviço de Ambulância, Franklin Cordeiro Rodrigues, a mudança do local visa beneficiar os pacientes, já que o espaço para atendimento na Prefeitura era pequeno e as pessoas ficavam aglomeradas no corredor.

“A sede da Ambulância no Recinto de Exposições é bem maior, possibilitando mais conforto aos pacientes que aguardam o agendamento. Além disso, os motoristas das ambulâncias (viaturas) também ganharam estacionamento mais amplo, melhorando as condições de trabalho”, comentou.

Portanto, quem precisar do Serviço de Ambulância deve se dirigir até o Recinto de Exposições, ou pelo telefone (18)3652.7909. O agendamento é feito das 8h às 12h e a confirmação de viagens, das 14h às 16h.