Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
29 NOV 2013
Inscrições abertas para interessados em estudar no CEEJA

A Prefeitura de Penápolis em parceria com a Diretoria Regional de Ensino informa que estão abertas as inscrições para os adultos interessados em estudar no CEEJA - Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos.

Todas as pessoas que não fizeram ou não concluíram os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) ou do Ensino Médio, por algum motivo, agora tem uma nova oportunidade de voltar aos estudos.

Os interessados em estudar no CEEJA devem fazer a inscrição em qualquer Escola Estadual, no período de 29 de novembro a 30 de dezembro de 2013. É necessário ter 18 anos completos, preencher a a Ficha de Inscrição oferecida pela escola e apresentar cópia do RG e Comprovante de Escolaridade. A Diretoria de Ensino também será um posto de inscrição.

De acordo com a Diretoria de Ensino de Penápolis, a meta inicial é conseguir cerca de 120 inscrições de alunos interessados. As aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2014. O CEEJA funcionará na avenida Santa Casa, 1595, Vila Planalto (antigo PAS Planalto).