Sexta-feira, 29 de Março de 2024
30 NOV 2013
Comunidade prestigia Culto de Ação de Graças

Por mais um ano o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou a tradicional celebração de Ação de Graças no município. O Culto Ecumênico, que teve a presença de centenas de pessoas, foi realizado nesta quinta-feira (28) no salão de festas da Associação Renascer da Terceira Idade. Participaram, rendendo graças a Deus pelas bênçãos recebidas, líderes das comunidades católica e evangélica.

Durante o evento houve apresentações musicais do Grupo Abra-te à Restauração e do cantor Jean Ferres.

Falaram sobre a importância de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas o padre Joaquim Lima Brito, da igreja Católica; o pastor Rodrigo Sonsino, pastor José Antônio e pastora Cristina Sonsino, da igreja Ministério Fonte de Vida.

A presidente do Fundo Social de Penápolis, Tudinha Fonseca, também usou da palavra durante o Culto Ecumênico, e afirmou estar feliz em receber centenas de pessoas para louvar e agradecer à Deus por tudo o que foi conquistado e aprendido durante mais um ano que se passou. Tudinha saudou o público e agradeceu o apoio de todos, ressaltando que a participação das comunidades religiosas foi muito importante.

“Para todos nós essa integração ecumênica é de vital importância já que possibilita que as pessoas construam um futuro melhor, alicerçado na paz e na união e sem discriminação ou preconceitos”, disse ela.

Para que toda a comunidade pudesse participar da Ação de Graças a Prefeitura Municipal colocou transporte gratuito - ida e volta - à disposição dos interessados.