Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
01 DEZ 2013
Penápolis fica iluminada para o Natal

Quem passa pelas ruas centrais de Penápolis à noite, começa a entrar no clima natalino ao observar a decoração de Natal que nesta semana ficou toda iluminada. O projeto “Natal de Luzes 2013” agradou a população penapolense que tem feito diversos elogios ao prefeito Célio de Oliveira pela inovação.

Um dos principais pontos da cidade que recebeu a decoração natalina foi o pátio do Santuário São Francisco de Assis, com enfeites coloridos e muitas luzes, deixando ainda mais bonito um dos principais cartões postais da cidade.

Nesta semana, a frente do Paço Municipal também ganhou mais enfeites natalinos, com sinos, estrelas e árvores de Natal que ficaram iluminados à noite.

As principais esquinas do centro comercial também receberam decoração natalina para alegrar ainda mais as noites em que o comércio penapolense ficará aberto para as compras de final de ano.

Os enfeites foram confeccionados com armações de ferro e mangueiras luminosas, sendo que alguns possuem detalhes com garrafas pet. O projeto “Natal de Luzes 2013” foi criado pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

A decoração foi criada pelo arte-educador Marco Antonio Filippim, coordenador do projeto, sendo que a confecção das peças de ferro, montagem das estruturas, instalação dos enfeites e iluminação contou com a colaboração da equipe de funcionários da Secretaria de Obras.

O projeto “Natal de Luzes 2013” recebe apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis e patrocínio de empresários da cidade.