Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
03 DEZ 2013
Recapenápolis beneficia rua em frente ao Ceim Branca de Neve

Sinalização de solo também será feita nas proximidades das escolas

Em continuidade ao Programa “Recapenápolis”, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou na semana passada, o recapeamento asfáltico em trecho da avenida Orestes Soares de Moraes, na Cidade Jardim.

Foram cerca de 2.000 metros quadrados de recape asfáltico da avenida, especialmente em trecho próximo ao Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Branca de Neve, que será inaugurada na sexta-feira, 06.

O Programa “Recapenápolis” é um programa municipal, criado pelo prefeito Célio de Oliveira, com o objetivo de recapear ruas e avenidas de Penápolis, conforme cronograma elaborado pela Secretaria de Obras.

Sinalização

Em uma ação conjunta, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana irá executar nos próximos dias, a sinalização de solo na avenida Orestes Soares de Moraes, para orientar e disciplinar os motoristas ao passarem perto das escolas.

A pintura de solo vai garantir maior segurança às crianças atendidas no Ceim Branca de Neve, na Emei Cidade Jardim e também aos estudantes da Escola Estadual “Ester Eunice”, que ficam no mesmo quarteirão.