Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
04 DEZ 2013
Parque Aquático amplia horário de funcionamento até às 21h

A partir de hoje, quarta-feira, dia 04, o Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, o popular Parque Aquático, irá ampliar o seu horário de funcionamento até às 21h. A medida visa atender pedido dos usuários que querem aproveitar o horário de verão e o período de férias escolares para frequentar as piscinas até mais tarde.

O Parque Aquático ficava aberto ao público até às 17h, mas a partir de hoje, o horário de funcionamento será até às 21h.

De acordo com o secretário de Esportes, o professor Paulo Henrique Sanches, a ampliação do horário de atendimento vai beneficiar inúmeras pessoas que não podem frequentar o Parque Aquático durante o dia. “Com o horário de verão, essas pessoas agora poderão aproveitar o final da tarde para práticas esportivas e utilização das piscinas do Parque Aquático”, disse o secretário de Esportes.

Salva-vidas

Para que fosse possível a ampliação do horário de funcionamento do Parque Aquático, o prefeito Célio de Oliveira autorizou a contratação de um profissional salva-vidas, garantindo que as pessoas possam desfrutar de momentos de lazer com segurança ao utilizarem as piscinas. “O Parque Aquático é um espaço esportivo de nossa cidade e fomos sensíveis ao pedido de quem frequenta as piscinas para ampliar o horário de funcionamento. Compreendemos que essa medida traduz em melhoria na qualidade de vida da comunidade, na possibilidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, e, principalmente garantir momentos de lazer e entretenimento a população”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Sócios

Para as pessoas que querem aproveitar o período de verão para desfrutar das piscinas do Parque Aquático, mas, que ainda não são associados, basta se dirigirem até sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para providenciar a carteirinha, sendo necessário levar duas fotos 3x4 e R$2,00.

Depois de confeccionada a carteirinha de sócio, o munícipe deve passar por exame médico em qualquer das Unidades Básicas de Saúde da cidade e estará apto a frequentar gratuitamente o Parque Aquático.

A Secretaria de Esportes fica localizada na Rua Brasil, nº 645 – Centro. Mais informações pelo fone (18) 3652-5582.