06 DEZ 2013
Prefeitura inaugura hoje o novo Ceim Branca de Neve

O Ceim Branca de Neve foi totalmente reconstruído em um investimento de mais de R$1 milhão

A comunidade do bairro Cidade Jardim e adjacências está em festa com a entrega oficial do novo prédio do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Branca de Neve. A inauguração acontece hoje, dia 06, a partir das 18h. Todos estão convidados. E para a criançada, a festa começa mais cedo, a partir das 17h, com diversas atividades da Rua de Lazer, cama elástica, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente.

O Ceim Branca de Neve já está em funcionamento desde o dia 25 de novembro, atendendo as crianças da região, porém a inauguração oficial acontece hoje. A cerimônia inicia às 18h, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, secretário de Educação, José Carlos Pansonato Alves e demais autoridades.

Após a solenidade, a comunidade está convidada a participar do baile-forró com animação da Família Reis.

O Ceim Branca de Neve foi totalmente reconstruído em uma obra que custou mais de R$1 milhão, com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação, sendo R$108.405,00 de recursos federais por meio do Qese.

A Secretaria de Educação também investiu R$125 mil na aquisição de novo mobiliário e materiais permanentes como berços, colchões, cadeiras, mesas, armários, equipamentos de cozinha, estantes, porta livros, bebedouros, ventiladores entre outros.