Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 DEZ 2013
Deputado Roquinho visita prefeito Célio

Na última sexta-feira, 13, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho de Birigui. O deputado esteve na prefeitura para mais uma vez se colocar à disposição do prefeito Célio na Assembleia Legislativa para apoiar os pleitos de Penápolis junto ao Governo Estadual.

O prefeito Célio de Oliveira afirmou estar honrado com a visita do deputado em seu gabinete e agradeceu sua disposição em colaborar com Penápolis. “Estamos muito contentes com a visita e motivados a trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

“Com certeza estaremos muitas vezes visitando também o deputado em São Paulo em busca de oportunidades”, acrescentou Célio.

Roquinho afirmou ter carinho por Penápolis, cidade vizinha de sua terra natal, Birigui, e toda a região de moda geral, e se comprometeu a auxiliar na conquista de investimentos e disponibilização de recursos na medida do possível.

“Agradecemos ao deputado Roquinho pelo apoio. Desejamos que ao longo da nossa gestão possamos comemorar muitas conquistas com a sua ajuda”, finalizou o prefeito. Advogado e professor de educação física, Roque Barbiere foi vereador em Birigui de 1983 a 1988, ano em que se elegeu vice-prefeito da cidade. Está cumprindo seu sexto mandato consecutivo como deputado estadual.