Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
19 DEZ 2013
Prefeitura de Penápolis abre concurso público

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que serão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento de empregos do quadro permanente de servidores, para as funções de agente comunitário de saúde, jornalista e médico veterinário (confira tabela).

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 20 de dezembro até as 18h do dia 29 de dezembro de 2013, horário de Brasília-DF. Antes de efetuar a sua inscrição, o candidato deve ler o edital na íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O concurso será realizado por meio de aplicação de provas objetivas de caráter classificatório, para os candidatos a todos os empregos. Será reservado o percentual de cinco por cento das vagas existentes para os candidatos portadores de necessidades especiais.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Penápolis.

Prova

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 05 de janeiro de 2014, às 9h, na Funepe – Fundação Educacional de Penápolis, situada na Avenida São José nº 400, Penápolis/SP.

As Provas objetivas para todos os empregos tem caráter classificatório, sendo composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco opções de resposta, das quais apenas uma preenche corretamente os requisitos da questão. As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de três horas.

O edital completo será publicado no endereço eletrônico da Persona Capacitação (www.personacapacitacao.com.br), site oficial da Prefeitura Municipal de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), facebook da Prefeitura (Prefeitura de Penápolis – SP) e quadro de avisos do Paço Municipal.

Confira tabela com mais informações emprego

EMPREGO:  agente Comunitário de Saúde

VAGAS: 78

REFERÊNCIA: 01/01

VENCIMENTO (R$): 846,78 + cesta básica ou cartão

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40

ESCOLARIDADE E PRÉ-REQUISITOS: Ensino Fundamental complento e residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data da publicação do edital.

INSCRIÇÃO: 28,00

EMPREGO: Jornalista

VAGAS: 01

REFERÊNCIA: 08/01