Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
20 DEZ 2013
Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições municipais

Por ocasião dos Festejos Natalinos e Ano Novo, a Prefeitura de Penápolis decretou ponto facultativo de meio período nas repartições públicas municipais na véspera e um dia após as datas festivas.

De acordo com o decreto nº 4211, de 04 de fevereiro de 2013, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo de meio período nos dias 24 (terça-feira) e 26 de dezembro (quinta-feira), datas que antecedem e um dia após o feriado de Natal. Portanto, o atendimento ao público acontecerá até às 12h do dia 24 e retorna às 13h do dia 26 de dezembro.

Já no dia 31 de dezembro, (terça-feira), véspera de Ano Novo, não haverá expediente ao público nas repartições da Prefeitura Municipal, porém, os servidores trabalham normalmente nos procedimentos internos até às 12h. Portanto, o munícipe que tiver alguma pendência do ano de 2013, deverá procurar os serviços da Prefeitura para resolver, até o dia 30 de dezembro.

No dia 02 de janeiro de 2014, (quinta-feira), as atividades e o expediente ao público se darão a partir das 13h.

Desta forma, fica declarado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).

Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa e Pronto Socorro.

Como fica o atendimento ao público:

Dia 24/12/13 – até às 12h

Dia 26/12/13 – a partir das 13h

Dia 31/12/13 – não haverá atendimento – (apenas serviços interno até às 12h)

Dia 02/01/14 – a partir das 13h