Quinta-feira, 28 de Março de 2024
21 DEZ 2013
Fundo Social promove festa do Natal Solidário 2013

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na última quarta-feira, 18 a festa do Natal Solidário para cerca de 200 famílias carentes do municípios, no Ginásio de Esporte “Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão. Ao todo, foram mais de 1.000 pessoas entre crianças, jovens e adultos que participaram de uma confraternização preparada especialmente para elas.

O prefeito Célio de Oliveira esteve presente na festa do Natal Solidário e ficou feliz com a participação das famílias. “É muito bom ver tantas famílias reunidas, pessoas de diferentes idades e com esse clima de alegria, amor ao próximo e solidariedade. Desejo um bom Natal a todos e um próspero Ano Novo”, disse o prefeito.

A festa contou com a distribuição de cachorro quente e refrigerante para todos os presentes. E como não poderia faltar, o Papai Noel também passou por lá, entregando balas e pirulitos para todas as crianças. Os pequenos ainda ganharam bolas de presente de Natal.

Todas as 200 famílias receberam uma cesta básica de alimentos e outra cesta natalina com panetone, refrigerante e doces diversos. O evento contou ainda com apresentação artística do Papai Noel que tocou no cavaquinho e na gaita, músicas natalinas.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, agradeceu a participação de todas as famílias, e também a sua equipe do Fundo Social que organizou o Natal Solidário com muito carinho e empenho. “A festa foi maravilhosa, com muita gente feliz e um clima gostoso de confraternização entre todas as famílias. Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do Natal Solidário 2013”, concluiu Tudinha.