Quinta-feira, 28 de Março de 2024
29 DEZ 2013
Reveillón em Penápolis terá a maior queima de fogos de todos os tempos

A Prefeitura de Penápolis convida todas as famílias penapolenses para participar da Festa da Virada – “Reveillón 2014” que será realizada no Parque Maria Chica, com entrada franca. Os portões serão abertos a partir das 21h, do dia 31 de dezembro.

E para comemorar a chegada do Ano Novo, haverá a maior queima de fogos de todos os tempos em Penápolis, com centenas de bombas de luzes e cores vistas até então no reveillón das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O prefeito Célio de Oliveira faz questão de destacar que o show pirotécnico da Festa da Virada será realizado com recursos da iniciativa privada. “A Prefeitura de Penápolis conseguiu empresas parceiras que estão patrocinando a grande queima de fogos. Tenho certeza que todos vão aproveitar a festa e se encantar com o show pirotécnico preparado com muito carinho para que a população penapolense possa receber com alegria e otimismo o ano de 2014”, convidou o prefeito.

Entrada

O acesso para pedestres será pelo portão da Marginal Maria Chica. O portão da pista de skate será de entrada exclusiva para área de estacionamento particular com segurança, que dará maior tranquilidade aos que forem até o local com seus veículos.

Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e capacetes. Haverá guarda-volume de capacetes para quem for de moto

. A animação e coordenação da Festa de Reveillón é do locutor Armandinho Soares, servidor municipal da Secretaria de Comunicação. E para agitar o público presente antes e após a chegada de 2014, haverá a participação do Ddy Fernandes e Dejaay Ratto��s, entre outros convidados conhecidos da noite penapolense.

Durante a festa haverá ainda o sorteio de brindes oferecidos por empresas e lojas do comércio penapolense.

Segurança

Toda a família poderá participar com tranquilidade da Festa da Virada em Penápolis que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica. Também haverá segurança especializada no estacionamento.

O público presente poderá ainda desfrutar da Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda durante a Festa da Virada.

A Prefeitura de Penápolis agradece a colaboração das empresas parcerias do evento: Drogaria do Laranja, Casa dos Presentes, Casa das Ferragens e Auto Posto Marin.