Quinta-feira, 28 de Março de 2024
03 DEZ 2013
Hoje tem Festa dos Amigos no Parque Maria Chica

Haverá grande queima de fogos, show ao vivo e Djs para animar o público

A Prefeitura Municipal de Penápolis convida toda a população penapolense para prestigiar a 1ª Festa dos Amigos que será realizada hoje, sexta-feira, dia 03 de janeiro, a partir das 20h, no Parque Maria Chica. Entrada franca.

Em função das chuvas durante o último dia 31 de dezembro e as condições meteorológicas que previam fortes pancadas de chuvas para a noite, a Festa da Virada foi cancelada. Porém, a população penapolense não deixará de comemorar o novo ano que se inicia, pois hoje, será realizada a 1ª Festa da Amizade, com todas as atrações que estavam previstas anteriormente.

“Será uma noite para celebrar a amizade e brindar o ano de 2014 que está começando”, disse o prefeito Célio de Oliveira. “Infelizmente por conta das chuvas do dia 31 de dezembro, tivemos que cancelar a Festa de Reveillón. Mas como os fogos já estavam garantidos pela iniciativa privada, decidimos fazer essa festa para que todos os penapolenses possam assistir a maior e mais bonita queima de fogos de todos os tempos”, convidou o prefeito Célio de Oliveira.

O grande show pirotécnico está previsto para iniciar às 22h e terá aproximadamente 30 minutos de duração. Será uma maravilhosa explosão de som e luzes para o público presente. Após a queima de fogos, haverá show ao vivo e na sequência, a presença de Djs convidados.

Segurança

Toda a família poderá participar com tranquilidade da 1ª Festa dos Amigos, que contará com equipe de segurança especializada no Parque Maria Chica. O acesso para pedestres será pelo portão da Marginal Maria Chica. O portão da pista de skate será de entrada exclusiva para área de estacionamento.

Vale ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos e capacetes. Haverá guarda-volume de capacetes para quem for de moto. O público presente poderá ainda desfrutar da Praça de Alimentação com comidas e bebidas à venda.