Terça-feira, 16 de Abril de 2024
03 JAN 2014
Candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Penápolis farão provas no domingo

Mais de 1.100 pessoas inscritas no concurso público da Prefeitura Municipal de Penápolis farão provas neste domingo, dia 05 de janeiro, a partir das 09h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do início das provas. Os portões serão trancados às 9h e em hipótese alguma será permitida a entrada de candidatos após este horário.

Todos os incritos deverão fazer a prova obejtiva neste domingo, 05, que terá caráter classificatório para todas as funções. O concurso público da Prefeitura de Penápolis recebeu um total de 1.158 inscrições; sendo que 1.103 inscrições foram para agente comunitário de saúde, 20 para jornalista e 35 inscrições para médico veterinário.

O não comparecimento na Prova Objetiva, qualquer que seja a alegação, acarretará a eliminação automática do candidato do certame.

Provas

Para a entrada nos locais de prova, os candidatos deverão apresentar: Comprovante de Inscrição; Cédula de Identidade, CNH, CTPS ou Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe que tenham força de documento de identificação com foto. Não serão aceitas cópias de documentos, ainda que autenticadas.

Para realização das provas, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

As Provas objetivas são composta de 40 questões de múltipla escolha e terão duração máxima de três horas, para todos os empregos. Os candidatos somente poderão se retirar do local da prova depois de transcorrido o tempo mínimo de uma hora do início da mesma.

O gabarito da prova estará disponível na segunda-feira, 06, no site www.personacapacitacao.com.br, site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e saguão do Paço Municipal. A divulgação da lista de classificação está prevista para o dia 17 de janeiro.