07 JAN 2014
Mais de 1.000 candidatos fazem provas para concurso público da Prefeitura

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã do último domingo, 05, a aplicação das provas objetivas para os condidatos do concurso público para os cargos de agente comunitário de saúde, jornalista e médico veterinário. As provas foram realizadas nas dependências da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), sem intercorrências.

O concurso público da Prefeitura de Penápolis recebeu um total de 1.158 inscrições, sendo registrados apenas 34 pessoas ausentes na prova objetiva que tem caráter classificatório para todas as funções.

Os candidatos que seguiram a recomendação e chegaram com antecedência, encontraram com facilidade a sala de prova. Já aqueles que deixaram para comparecer ao local nos minutos finais, tiveram que enfrentar fila para saber a sala de prova. Porém, o concuro público foi realizado sem intercorrências, mesmo com número expressivo de candidatos.

Gabarito

O gabarito das provas já está disponível no site www.personacapacitacao.com.br desde às 18h de ontem, dia 06. A partir de hoje, 07, o gabarito também poderá ser encontrado na site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) e saguão do Paço Municipal. A divulgação da lista de classificação está prevista para o dia 17 de janeiro.