Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
08
08 JAN 2014
Carnês não entregues serão devolvidos à Prefeitura
enviar para um amigo
receba notícias

Os Correios concluem nos próximos dias a entrega casa a casa dos carnês de IPTU 2014. Após as três tentativas de entrega aos contribuintes, se não houver quem receba na residência, o carnê será devolvido para a Prefeitura de Penápolis.

Portanto, quem não receber o carnê do imposto até o dia 15 de janeiro, deverá retirá-lo a partir dessa mesma data, no Serviço de Rendas e Tributos que fica na Prefeitura (Av. Marginal Maria Chica 1400, Centro). O atendimento ao público é feito das 08h às 16h.

Os carnês devolvidos, após as tentativas dos carteiros, são referentes a casos de imóveis fechados, desocupados ou de erros nas informações cadastrais que não foram atualizadas pelos contribuintes. Quando comparecer ao Serviço de Rendas o proprietário deve levar escritura ou contrato do imóvel para atualização de cadastro.

É importante que as pessoas procurem a Prefeitura para retirarem os seus carnês e evitarem aborrecimentos futuros, já que se permanecerem em poder da administração municipal também terão os valores corrigidos.

 

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia