Quinta-feira, 28 de Março de 2024
09 JAN 2014
Ainda há vagas para cursos do Senac em Penápolis

O IMP - Instituto Municipal de Profissões informa que ainda restam algumas vagas para dois cursos profissionalizantes do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem) em Penápolis: Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Artes Cênicas. Os interessados devem fazer o quanto antes a matrícula no IMP, pois o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

Para os demais cursos oferecidos pelo Senac, sendo Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, todas as vagas já foram preenchidas. Os cursos técnicos do Senac tem duração de 1 ano e meio, sendo inscrições e cursos totalmente gratuitos.

Todos os cursos terão aulas presenciais de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, na Emef Casa da Amizade; exceto o curso Técnico em Artes Cênicas cujas aulas serão ministradas na Casa de Cultura. As aulas estão previstas para iniciarem dia 17 de março de 2014.

Para efetuar a matrícula é necessário levar cópias do CPF, RG, comprante de escolaridade (no mínimo 8ª série – 9º ano) e comprovante de residência. O IMP fica localizado na rua Antonio Veronese 870 – Jd. Brasília (ao lado da Faasp); o horário de funcionamento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-8822.