Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
10 JAN 2014
Ex-jogador Narciso e dança Step Soul são atrações da abertura

A abertura do Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master que acontecerá hoje, 10, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, terá como atrações o ex-jogador do Santos, Narciso e o grupo de dança Step Soul de Lins.

Narciso dos Santos disputou 266 jogos e marcou 13 gols com a camisa do Santos Futebol Clube. Alternou entre as posições de zagueiro e volante. Teve de parar de jogar futebol para realizar um complexo tratamento contra um tipo raro de leucemia. Narciso conseguiu voltar a jogar em 2003, em duelo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Ao entrar em campo. foi aplaudido de pé por ambas as torcidas. Deixou definitivamente a carreira como jogador em 2005 para atuar como técnico, comandando as categorias de base do Santos durante três anos. Em 2011, após treinar o mais tradicional clube de seu estado de origem, o Club Sportivo Sergipe no Campeonato Sergipano de Futebol, foi contratado para treinar as categorias de base do Corinthians, onde conseguiu seu primeiro título: A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Ainda em 2012 foi contratado pelo Palmeiras para assumir as categorias de base, mas com a demissão de Luiz Felipe Scolari, acabou assumindo, interinamente, o comando técnico da equipe principal. Atualmente Narciso é diretor do Clube Atlético Penapolense.

Já o Step Soul é um grupo de danças urbanas que vem se apresentando em diversos locais. Em Penápolis, o grupo fará três apresentações de Jazz, Soul, Blues e R&B.